Histórico

A história do Depósito São Judas Tadeu é de tradição, credibilidade e confiança.

Foi no ano de 1996 que Luis Dias Ribeiro, o Luizão, resolveu montar um depósito de material de construção na cidade de Nova União. No início, uma lojinha onde a área total construída era pouco mais de 50m². A idéia inicial era atender clientes da cidade e região com bons produtos, atendimento diferenciado e transparência nos negócios.

Com o tempo, com o crescimento na região de construções, sítios e fazendas era necessário aumentar o leque de produtos e com isso veio a primeira ampliação. A loja hoje conta com um espaço bastante amplo, um sofisticado departamento de acabamentos e mais de dez mil itens. Conta com carregadeira, empilhadeira, caminhões para entregas e o depósito próprio.

Atualmente, o depósito São Judas Tadeu é gerenciado pela viúva Vânia e pelo filho Luis Antônio, que mantém acesa a habilidade de atender e servir bem.

Missão

Fornecer produtos e serviços para construção civil, gerando benefícios e valores junto aos nossos clientes.

Visão

Ser reconhecido como um bom fornecedor no segmento de materiais para construção, pela qualidade de seus produtos e serviços. Pelo legado de seu fundador, pela competência dos profissionais envolvidos e pelos valores praticados.

Valores

- Atendimento de qualidade;
- Agilidade no atendimento;
- Cortesia com os clientes;
- Comportamento ético e transparente;
- Respeito às crenças e valores sociais.